quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Férias: check!

E foi assim...
Este podia ser o ultimo post das férias....
Mas ainda não será! Ainda podem existir abraços surpresa!
Por agora, terminei as visitas sociais ahah.
Amanhã, visito a Mãe, confiando-lhe o novo ano de missão...

Hoje...Hoje apenas louvo a Deus Pai....
Obrigada D.Leónia...Obrigada Fátima...Obrigada Comunidade da Idanha...Obrigada IHSCJ....Obrigada Princesas...Obrigada M. João e Joana...Obrigada Lina e Vânia (e eu sei o que é uma Bimby sim?! lool).... Obrigada Grupo das 115 (voces sao FENOMENAIS)
Obrigada, porque me fazem bem e fazem de mim uma pessoa mais rica :)

E a frase que marca o dia foi da Rosário "Como estás? Vê-se que muito feliz por ires regressar, tens um sorriso estampado no rosto!"

Não são tapetes vermelhos....São corações vermelhos a bater e a fazer bater o meu!

Adormeço serena e mais rica porque vos conheci!

1 comentário:

Os olhos da alma... disse...

Tapetes vermelhos só os tem quem os quer ter!Eu não os quero, parti como sempre no anonimato!No silêncio e amor de Deus!e no teu também.um bj