segunda-feira, 18 de maio de 2009

Queima 2009

Para quem não sabe, esta foi a Semana Académica de Santarém...
Sendo eu finalista, esta foi também a minha semana :)
Vivi-a intensamente...Aproveitei cada momento..
A meio da semana, partiu para o Pai um amigo, rapaz novo, morte inesperada..Destroçou-me o coração...Foi tambem por ele que levei ate ao fim...
Tive comogo sempre a companhia de amigos...
Jantares todos os dias, grande parte com as minhas "Lezirias" lindas, tres meninas que amo de coraçao :) Saidas diarias com o pessoal mais fixe da ESES (n vale a pena por nomes pois nao? tava sempre com as mesmas pessoas, facil adivinhar:) )
Uma semana assim muito boa :)
Culminou no domingo com a Benção das Pastas e a Queima das fitas..Neste dia confesso que fiquei um pouco desiludida, atrasou muito e o som..bem...nao falemos...
Mas valeu pelas pessoas fantásticas com quem tive o prazer de almoçar, estar, conversar, jantar.
Obrigada a todos os que estiveram presentes e a todos os que se fizeram presentes.
Graças a voces, este dia fica no meu coraçao :)
Ficam algumas fotos apenas, o trabalho aguarda-me :)



Aqui estamos nós e ....o SAPO!!!!


Amigos pa vida!


Tenho os melhores pais do mundo!!! Amo-vos!


Com tres pessoas essenciais...Su, Catia e Carla voces sao parte de mim!



Amigos assim...Familia assim....Amo-vos tanto tanto!!!


Obrigada Senhor por tudo o que me das e proporcionas a cada dia!

7 comentários:

Katy disse...

Colegaaaa... Somos finalistas... Já falta pouco pr o 2 de Julho... pior é chegar lá!
Este dia só foi bom pelas pessoas que estiveram ao meu lado, mais de resto foi uma completa desilusão... temos de queimar outravez...lol
Bjkas meu amor
Gosto Muito de Ti, Muito, Muito...
Anima-te, mas é... ;)

Su disse...

Obrigado por seres quem és e por estares sempre comigo...gosto muito de ti e vais estar sempre no meu coração e na minha vida:)
Sorri para mim amor:D
Beijos grandes

Catarina disse...

Parabéns amiga!!
Ainda pode faltar muito para o 33 de Julho, mas com tudo aquilo que já fizeste, vais ver que já não falta quase nada :)

Um beijo enorme, parabéns!

Os olhos da alma... disse...

Amei este dia! o o anterior também!

erute disse...

Parabéns!!
:)

É bom ver esses sorrisos...

Anónimo disse...

Gostei muito desta semana que passamos praticamente sempre juntas.
Obrigada por fazeres parte do meu grupo de amigas. Gosto muito de ti!
Bjs grandes
Filipa Dinis

Carla (a parceira :P) disse...

Minha linda nunca mais tinha passado por aki... mas aproveito pra dizer mais uma x k me senti mt especial por ter ido ctg queimar a tua fita :D eheh
simplesmente adorei e claro adoro t a ti tb :D
jokas parceira