segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fita-Maratona!

Desenganem-se se acham que fui eu que desenhei ou que estas fitas tenham sido oferecidas por mim a alguém.. Foi apenas uma imagem que encontrei na internet..
Serve para ilustrar a "Fita-maratona" em que estou hoje...Teve de ser...O prazo terminou..
Algumas custam a "sair", outras custam a "parar"...
Nunca achei muita piada escrever numa fita o que as pessoas significam para nós...Por isso em quase todas escrevi que não consigo fazê-lo ali...Prefiro fazê-lo na vida do dia-a-dia..
Com seres humanos fantásticos a meu lado!

Quero neste momento dar os parabéns a todos os finalistas, em especial aos da ESES de Santarém, nos quais eu me incluo e convidar-vos todos a aparecer na nossa semana académica, de 12 a 17 de Maio, ou seja esta semana!!!!!

1 comentário:

Liliana disse...

Tão Parabéns Finalista!!