segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoa Hospitaleira Missionária

Queria ter escrito algo antes mas nao conseguia...
E hoje também não consigo ainda...
Não muito, pelo menos...

Estive na Amareleja a viver esta Páscoa com parte do grupo que se prepara para partir em missao, com a Carina e com a Ir. Noémia....
Foi sem qualquer margem pa duvidas uma das melhores "Páscoas" que já vivi...
Não se fez muito, é verdade, mas fez-se tanto!
Parece confuso não é?
Quem lá esteva percebe!
Posso dizer-vos que percebi que nesta Páscoa, parte do meu propósito quaresmal foi cumprido...Graças a Jesus, ao Seu amor incondicional...
Falou-me no lar...Através de rostos concretos de "avós" que lá encontrei. O medo inicial foi substituido por uma entrega quase total...
Percebi a mensagem Senhor...Percebi a mensagem avózinha...
Falou-me nas celebrações, em especial na Vigilia Pascal...
Quando se ouviram tocar os sinos e se cantou GLÓRIA! Que paz! Que alegria!

Falou-me em cada uma das pessoas que viveram comigo!
Falou-me nas maravilhas da natureza que tivemos o previlégio de contemplar.
Ah, que saudades daquele lago!
Ah, que saudades de caminhar!

Voltarei lá? Talvez sim...
Mas o que importa mesmo é que me deixei tocar pela experiencia e quererei de certo repetir um dia...
Trouxe cada um no coração...

As fotos, não tenho ca nenhuma..Quando tiver,partilharei...

Por agora vou dormir, sonhar com estes dias que ecoam em mim...

Até lavar os dentes aqui é diferente!!! Não vos tenho cá para irem comigo :)

A propósito! Arranquei o malvado que doía! Mas continuo a acordar de madrugada po antibiotico! Lol!

1 comentário:

erute disse...

"Vamos lavar os dentes?"

E agora quem te acorda??? ehhe...

Ai a paisagem!