quarta-feira, 22 de abril de 2009

O que eu podia dizer :)

Ja tinha pensado que nao escrevia no blog ha algum tempo.
E hoje a minha lezíria Filipa, chamou-me a atenção também para isso.
Não escrevo, não por não ter nada para dizer.
Apenas porque é tanta coisa...
Queria dizer-vos tanta coisa..
Contar-vos as maravilhas que esta Páscoa fez em mim por exemplo...
Contar-vos o quanto sou feliz sempre que me liga uma princesa...
Dizer-vos que sei que sou muito amada,por pessoas tão diferentes...
Dizer-vos que cada dia estou mais certa do caminho a seguir...
Podia ainda falar-vos da falta que cada dia mais sinto da minha avó...
Das lágrimas que ainda brotam dos meus olhos sempre que penso nela...
Podia contar-vos que me sinto nervosa com o aproximar da Benção das pastas...
Podia contar-vos que tenho tantas saudades de acordar de manha e poder pura e simplesmente desfrutar do dia, da natureza, das pessoas...
Podia dizer-vos que me sinto triste sempre que alguém me repete "Não tens tempo".
Porque eu tenho, tenho sempre tempo...
Podia dizer-vos que estou cansada, fisicamente e emocionalmente, mas muito feliz no meu cansaço..
Ah, amigos meus, eu sou tão feliz!
Sou feliz porque amo a vida, porque Deus me ama e me conduz pelos caminhos do amor!
Podia contar-vos tanta coisa...
Mas não me apetece...
Apetece-me desfrutar... Interiorizar ...E partilhar apenas de vez em quando, ou de quando em vez...
Perdoam-me?

2 comentários:

Ana disse...

E eu podia dizer que te adoro :)

Beijinho
Ana Moita

Anónimo disse...

Este comentário é só para te dizer que gosto muito de ti!
ah já tens aqui um comentário meu:)

Beijos
Filipa