quarta-feira, 22 de abril de 2009

Partilha do dia :)

Hoje recebi um email que me deixou um pouco triste...
São escolhas, de facto, a vida é feita delas...
Há que as assumir....
Sou feliz nas minhas escolhas....
Muito feliz, acreditem...
Mas sou humana e algumas coisas magoam-me.
Senti então necessidade de ir reler outros e-mails que me mandaram no início deste caminho...
E foi muito bom...Poder perceber que apesar de algumas respostas menos boas, tenho muita gente a meu lado...
Partilho convosco um parágrafo que me escreveram no passado (sensivelmente em Novembro), que na altura não percebi mas que hoje, sei cada palavra de cor...
Obrigada Ana, e desculpa "expôr"...Mas a simplicidade das tuas palavras e o amor que nos une,é do mais real e autêntico que tenho na minha vida e que agradeço todos os dias ao Senhor. Vou buscar força e alento ás tuas palavras. Estas e as que me dizes a cada dia. Obrigada. E acredita, vais comigo...No meu coração...

"Não me magoa que vás, não fico triste de ires porque sei que estamos e estaremos sempre juntas. Magoa-me não poder ir contigo...Metaforicamente falando pois não pretendo propriamente ir e fazer missão contigo, não é esse o sentido do "ir contigo"...sabes o que digo....Magoa-me que o teu sorriso fique ali, naquela fotografia e só volte a ser ao vivo daqui a tantos meses...Mesmo sabendo que estás já ali, à distância de um avião , de um e-mail, de um telefonema, o que magoa é que estar a teu lado não vai ser tão real como é agora, não vou poder tocar-te,nem olhar-te, ver a expressão que fazes quando te digo parvoíces...Magoa-me ter de te dizer isto... Magoa-me porque sei que também te magoa a ti (é óbvio que sei que não te vais esquecer ou apagar-me da tua vida só por irmos estar a "alguns" kms de distância) mas que tens (ou melhor, queres) de seguir essa vontade de Deus... Magoa-me que esteja a sentir tu vais e eu não posso "ir" contigo..... "

Sem comentários: