segunda-feira, 6 de abril de 2009

Estrelas

Porque hoje a actividade não correu como esperava...
Porque me senti triste e com vontade de chorar...
Porque sei que a minha estrela maior está no céu, e a posso encontrar no sorriso da noite...
Porque o céu ficou cinzento e comunga com o meu espirito...
Se hoje, tivesse de decidir, não queria mais...
Porque vou procurar mais estrelas hoje..

Preciso de uma urgentemente hoje!

"As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam d pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém... Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"

(ANTOINE DESAINT-EXUPÉRY , "O Principezinho")

5 comentários:

erute disse...

Um *...

beijos

Anónimo disse...

oh meu amor, na te quero triste, se não vou à Fajarda bater-te... ;)
Há dias menos bons, em que as coisas não correm como esperamos, mas virão dias melhores que nos permitem apagar, ou pelo menos dissipar um bocadinho os dias maus...
Beijokas grandes
PS: Umas minis ajudam de vez em quando...lol
PS 2: Conta comigo! :)

Anónimo disse...

oh meu amor, na te quero triste, se não vou à Fajarda bater-te... ;)
Há dias menos bons, em que as coisas não correm como esperamos, mas virão dias melhores que nos permitem apagar, ou pelo menos dissipar um bocadinho os dias maus...
Beijokas grandes
PS: Umas minis ajudam de vez em quando...lol
PS 2: Conta comigo colega! :)

Catarina disse...

Migaaa!!!
As estrelas estão sempre no céu, o céu é que as vezes está enublado :)

Um beijo gigante!

carla (a parceira!) :P disse...

Há dias assim cara parceira, como te compreendo, mas olha em volta e pensa em todas as pessoas fantasticas k tao aki pra ti smp k precisares!
GMDT!!
P.S: deste lado mando-te uma estrelinha pra te fazer sentir melhor ;) ****