domingo, 8 de março de 2009

Formação fantástica

Este fim-de semana foi fantástico!
Estive em Fátima, na 3ª Sessão de Formação da FEC.

Antes de ir para a formação propriamente dita, a agradável surpresa de alguns abraços.Entre todos, gostei daquele em precedido de "á mê mori".... :) É mesmo bom o seu abraço, é mesmo bom ver que apesar da distância consigo "senti-la" sempre cá. Obrigada Nana.


Depois, a formação! Brutal! Mesmo!

Falou-se de muita coisa, de diálogo intercultural, de enculturação..Foi sem qualquer sombra de dúvidas uma formação fantástica, cheia de cor, de sorrisos, de gargalhadas...Foi um fim-de-semana onde cada um dos presentes deu mais um passo no seu caminho.
Descobri muita coisa.

Partilhei muita coisa.

Vivi muita coisa.

Mas o mais importante e o que quero deixar aqui bem presente, é que cada dia que passa estou mais certa do que Deus me pede, do caminho que Ele tem para mim.
A missão é d'Ele. Nós somos apenas instrumentos nas Suas mãos.
Para onde quer que Ele me envie, estou disponível. De coração.

Gostei muito de conhecer algumas pessoas.
De conhecer mais um pouco de outras.
De me deixar conhecer.

Hoje, dia de S.João de Deus e também Dia Internacional da Mulher, quase a terminar a formação, a agradável surpresa de ver dois rostos de mulheres que têm sido fundamentais neste caminho.
Que bom abraçar-te Karina :)
Que bom abraçar-te Alexandra :)

E no fim da formação, a oração aos pés da Mãe.
Louvar, agradecer, mas também pedir. Em especial pela familia que sofre e pelos amigos distantes. O mar separa muita coisa menos os corações. :)

E agora, o descanso.
Dias bons, mas cansativos...

Foi mais um passo...rumo á felicidade ::)
Estou feliz...

* PLIM! CAIU A MOEDA!**** (esta é piada interna da formação,ahah )

Sem comentários: