quinta-feira, 26 de março de 2009

Entrega das pastas!

E ontem foi dia lindo!

Dia de Entrega das Pastas!

O dia em que recebemos as nossas pastas de Finalistas!

Foi um dia tão lindo! Especialmente pelas pessoas com quem o partilhei!

Ficam algumas fotos, que jamais conseguirão transmitir o que vivemos...Porque as fotos mais belas são tiradas com o coração! E tirei muitas, acreditem!

Desde o início ao fim, te dediquei este dia avó! Sei que onde quer que estejas estarás feliz por mim. E é por ti e para ti que dedico cada passo do meu percurso. Cumprirei o que te prometi, mesmo com a lágrima no olho e o aperto no coração! Porque te amo, sempre mais!




Obrigada Carla, Carina e Ana! Vocês são as maiores!
Obrigada "Sebas", deu um toque pessoal na nossa entrega das pastas! E com a gargalhada daquela prof espectacular, tudo ficou muito colorido! Obrigada "Luisinha" :)



Os meus amores!! A Ana, a Filipa e a Andreia! Três seres humanos fantásticos, unicos, especiais, que amo de coração! Vocês dão côr ao meu dia e razão de ser ao meu caminho! Como diz a Mafalda Veiga "Não saberia não vos ter!!"...


A minha parceira!!! Companheira! Temos passado muito tempo juntas este ano, no estágio, nas borgas.. E a verdade é que já não me imagino sem ti! Adoro-te miga!


E estas três meninas! Incriveis! fantásticas! Quero-vos sempre comigo! Ouviram? Menina Su, Menina Cátia e Menina Lurdes??? Temos partilhado momentos fantásticos que quero repetir!!!!!!!!!Adoro-vos :)


E pronto, o dia foi longo, muito longo..Mas belo, muito belo...


E sabem que mais?
SOU FINALISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Cátia disse...

Sim foi um dia muito "fixolas" colega!
Tenho a dizer-te k enquanto me kiseres ao teu lado eu estarei sempre lá, e quando não kiseres, se eu kiser vou estar lá na mesma... e como eu kero...vou continuar por aki a partilhar bons e maus momentos contigo! :)
Ah, já agora, obrigado pela preocupação com a minha pessoa e pelos avisos ao meu novo amigo... lol
Bjkas enormes e Gostiiiii colega

carla (a parceira!) :P disse...

eheh parceira, pela primeira x venho ate ao teu blogue e fazes com k eu tnh vontade de chorar... parvalhona!! lol :P
devias tb ter posto ai fotos da bela da sangria e da cerveja k tb nos acompanhou enquanto comemoramos! mas keres parecer uma mulher seria, mas nao, difamo-te! loool
Agora k é finalista já estica o cabelo, é de valor! ihih
pronto, nao me vou prelongar mais, senao dps ja na te escrevia nada na fita e enfim, dps era uma chatisse lol
mas pronto vá, so um pekeno miminho.. "NÃO SABERIA NAO TE TER..." :P
GMDT parceira!! ********************************************************************************************************************************************

Chuva de Palavras disse...

Parabéns catarina! Fico muito feliz por conseguires realizar um dos teus projectos de vida :) e em breve mais virão lolol
Fica aqui um beijinho grande da amiga, que ausente reza por ti.

erute disse...

Que feliz que estou por estares a terminar este projecto que é tão importante para ti e para a tua vida.

Força até à meta final.

E já sabes onde estou no dia da tua missa de benção das pastas... em Fátima a rezar por ti à mãe do Céu.

Beijo

Catarina disse...

Que fixe!
Com cerimónia de entrega das pastas e tudo.

Minha amiga finalista, toda a sorte do mundo!!!
Um beijo enorme :)

lurdes disse...

a cabeleireira agradece a atençao :) lol
ainda vamos passar mts e bons momentos! e claro smp com o cabelo esticadinho ihihih ;)
bjokas grandes es um espectaculo!

Su disse...

Eu vou tar sempre contigo amor:)
Foi um dia muito especial...e vão vir muitos mais dias especiais que quero partilhar contigo:)
Adoro-te mamamamamamamamama