segunda-feira, 16 de março de 2009

É altura....

Passei o dia a pensar em ti...
Acordei com a lágrima no olho, recordando a tua gargalhada...
É mesmo...Sonhei contigo...De novo...
Estás aqui...Estás em mim...
Sempre, a cada momento...
E a verdade, é que cada dia é mais difícil...
Custa mais a cada dia que passa...
Procuro-te em tudo... Em todo lado...
Mas não posso chorar...Porque tu não ias gostar...
Nem o mundo vai entender...
Porque amanhã por esta hora já passaram 9 meses desde que partiste....
9 meses...
Parece que foi ontem...
Parece que foi pesadelo, que amanha acordo e estás ali...

È altura de fazer o luto e de te deixar ir.

Com quem posso contar?
Sózinha não consigo.
Mas quero fazê-lo, é altura.

3 comentários:

Sol da manhã disse...

Um abraço muito, muito forte em Silêncio para ti Catarina.

SHALOM

erute disse...

Estou aqui.

Os olhos da alma... disse...

Minha cata, tu tens sido uma força para mim e tu sabes, e eu vou contigo no caminho.A dor da perda de alguém que amamos é dura,mas enquanto houver o NÓS, sorriremos!