terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vou andando!

Já passou uma semana e meia desde que estou em estágio...
É um projecto interessante, os meninos são lindos, os técnicos são simpáticos e muito acessiveis...
Mas confesso estar receosa quanto a criar um projecto de intervenção...
Não sei bem ao certo o que escolher...
Entrego nas mãos de Deus...
A proposito, se quiserem podem passar aqui e ficar a conhecer este projecto :)




Outra coisa que me tem feito parar é o facto da minha amiga já estar em casa.
Teve alta do IPO e só lá volta para os tratamentos e consultas.
Não está totalmente bem mas há-de ficar.
È tão bom chegar a casa dela e encontrá-la lá! Podia passar horas ao lado dela, a conversar ou mesmo só em silencio que não me cansaria nunca...
È tão bom sentir o seu toque, o seu abraço...
Sei que Deus a vai ajudar e vai ensinar-nos a ajuda-la e mantermo-nos a seu lado sempre, pois todos sabemos que a recuperação será dolorosa...
Tinha-lhe pedido autorização para colocar aqui uma foto dela mas não as passei ainda para o pc e não tenho aqui a máquina mas fica a intenção...
Bá, Adoro-te estou sempre a teu lado!

Reparei ainda que por todo lado os enfeites de Natal já estão colocados...
Este ano confesso que não tenho grande vontade de ver chegar este dia...
É o primeiro Natal que passo sem a minha avózinha, sem a sua gargalhada, sem o seu sorriso, sem o seu abraço...
Ah, como vai ser doloroso.... Como está a ser...Como é ......muito doloroso...
Acho que para mim, sempre que entro no teu portão ou passo á tua porta espero encontrar-te lá sentada no sitio do costume a acenar e a rir para mim...
Antes do Natal ainda terei de enfrentar esse dia duro...
O meu aniversário... Sem ti....
Este ano não quero celebrações, nem festas, nem velas nem nada.. Quero que seja aquilo que devia ser sempre: um simples dia de louvor ao Senhor pelo dom da vida por mais um ano... Quero nesse dia que me deixem chorar, que me deixem estar com Deus e contigo avó... Que me dêm esse momento e não me impeçam de o viver... È um dia triste este ano é verdade e só quero que os dias passem devagar até lá.... Para me preparar...

Sem comentários: