domingo, 23 de novembro de 2008

Parabéns Rita!

E a "saga dos aniversários" de pessoas importantes continua!
Celebra hoje o seu aniversário esta menina linda... A minha Rita...
Parabéns meu amor! Louvado seja Deus, pelo dom da tua vida e por tudo o que representas na vida dos que te amam e que contigo caminham...
Tanta energia, tanta alegria,tanta coragem vai nos olhos desta princesa...
E quanta paz, quanta serenidade me transmite em cada momento...
Fizemos juntas uma das semanas mais importantes e especiais para mim e iniciamos agora uma caminhada longa mas importante para ambas...
Queria tanto dizer-te coisas bonitas hoje meu amor... Queria conseguir encontrar aquele video que diga tudo, aquele poema que expresse tudo..mas..isso tornar-me-ia repetitiva... E contigo unca há dois minutos iguais...
Queria dizer-te tanto...
Mas digo-te apenas que te amo e que me és essencial...
O resto....O resto dir-to-ei ao longo do tempo, com gestos e olhos nos olhos :)
Um dia feliz!

De parabéns também hoje:
Hoje a Diana recebe o sacramento do Crisma e por isso peço a todos que rezem por ela... Que o Espirito Santo habite o seu coração e a ilumine sempre...

2 comentários:

erute disse...

Rita muitos parabéns por mais uma primavera, espero que se repitam por muitos anos!!!...

***

À Diana também deixo os parabéns e que o Espirito Santo a ilumine para a sua caminhada.

Beijo para as duas...

***
Cata deixo também um beijo para ti :)!

Os olhos da alma... disse...

Minha catarrrina, quem que as nossas vidas se tocaram.Mudou tudo.
Tu arrebatas com amor, tudo aquilo em que tocas e como me tocas.
Obrigado!
Pronta para o caminho ao teu lado.
Abraço enorme!