domingo, 23 de novembro de 2008

O Crisma da Di...


Esta menina linda, a Diana, recebeu hoje o Sacramento da Confirmação.
Foi um dia muito bonito, vivido na sua totalidade, na plenitude do amor de Deus...
Sentiu-me , respirou-se, viveu-se fé, amor, Jesus...
Tive o previlégio de ser sua madrinha neste dia especial.. Foi com grande alegria que a "apresentei" ao sr Bispo :) E que linda que ela ia :)
Graças Senhor por este dia, graças pelo dom da vida desta menina que dá vida á minha vida, graças por me permitires fazer parte da sua vida :)
E como o dia era para ser vivido intensamente, as fotografias ficaram esquecidas, surgirão a seu tempo lá no fotógrafo profissional :)
Para a posteridade fica esta, que guardarei sempre no coração :)
Parabéns Di :) Ti amo muito :)


"A Confirmação é o Sacramento pelo qual o baptizado é fortalecido com o dom do Espírito Santo, para que por palavras e obras, seja testemunha de Cristo e programe e defenda a Fé"

(Cf. Catec. Maior de S. Pio X, nº 578; CDC, c. 879)



3 comentários:

Chuva de Palavras disse...

Parabéns á Diana. Rezo por ela.

Um beijinho grande para ti Cata, pois estás sempre presente no meu coração.

p.s- Desculpa andar ausente

erute disse...

Um beijo para as duas...
Rezo pela caminhada da Diana e pela caminhada da madrinha!...

fábão cardoso disse...

"como o dia era para ser vivido intensamente" hahaha
o que se passou foi que o ftógrafo(eu) era muito mau, e não conseguiu tirar uma única foto de geito :D

mas foi um dia 5*...

aquela sessão de cinema... ui :D

mas pronto o fotógrafo era rasca e tal, mas lá conseguiu tirar uma foto mais ou menos...(aquela á porta da igraja) :D


ADORO-TE