domingo, 16 de novembro de 2008

Parabéns "Nana" :)


Era isto que hoje gostava de ter tido a oportunidade de fazer :) dar-lhe um abraço apertadinho Nana :)
Para quem não sabe de quem se trata, falo da Irmã Fernanda Esteves, falo de uma Irmã Hospitaleira, uma Irmã com quem dei os primeiros passos da minha "nova vida", uma irmã que me ensinou e me mostrou o que signfica "Ser Hospitaleiro", uma irmã que me ajudou a reavivar a minha fé Cristã... Uma Irmã que se tornou numa amiga, uma amiga muito especial... De quem nunca me esqueço.... Com quem discuti quando não quis ver a verdade... Com quem partilhei, sorri, chorei... A quem devo muito...Muito daquilo que sou...Muito daquilo que quero fazer e ser deve-se ás mudanças que se iniciaram quando Deus cruzou os nossos caminhos....
E hoje, louvo O Senhor, pelo dom da vida desta amiga e por tudo o que ela significa para mim e na vida dos que a amam...
Parabéns Nana....
Deixo esta música que ouvi pela primeira vez em 2001 (apesar de ser muito mais antiga....) logo após o meu primeiro campo de férias...

"Amigos para siempre,
and you'll always be my friend...
..I fell you near, even when we are apart...."


Sem comentários: