segunda-feira, 10 de novembro de 2008

É isto que quero enviar-te a ti minha amiga...
Amanhã é um dia dificil para ti, o inicio de uma caminhada que se avizinha dura...
Quero que saibas, sempre, que estou a teu lado, independentemente de tudo, estou sempre a teu lado, rezando, chorando, cantando, sempre contigo e para ti....
Tu és forte e vais conseguir superar esta dura prova meu amor....
Nunca te esqueças de que não estás só, estamos todos aqui a teu lado...
Estamos juntas meu amor...
Força....

Peço a vossa oração, que sei que faz milagres... Que este ciclo que amanhã começa esta minha amiga, irmã d coração, seja o primeiro passo para as aguardadas melhoras...
Já passaram seis semanas desde que ficou naquele hospital...E apesar de ser muito bem tratada, por excelentes profissionais, as saudades são muitas e queremo-la de volta a casa... Mas enquanto isso não é possivel, rezemos.....

4 comentários:

erute disse...

Tê-la-ei presente de uma forma especial amanha nas minhas humildes orações.

Daqui vai um beijo para todos os que precisam de um aconchego.

silvia disse...

sim...rezamos.

Chuva de Palavras disse...

Rezo pela tua amiga e por todos que a acompanham neste momento da sua vida.

bjinho

canoa disse...

A união na oração é o mais belo na comunhão. Rezamos por quem sofre, e com ela estamos.