domingo, 6 de julho de 2008

A saudade aperta ainda mais...

Sabes Avó, estes dias têm sido uma correria louca...
E este fim-de-semana então... No Sábado foi a divulgação da JH no "VIDA OPEN AIR". Foi Fantástico, partilhar o dia com pessoas tão especiais, e dedicá-lo só a anunciar Jesus...Foi muito bom... E as bandas que acabámos por não ouvir,parecem muito boas e fiquei curiosa :)
E hoje, bem hoje lembrei-me tanto de ti, mas tanto...
Foi a Peregrinação a Fátima, este ano integrada na Peregrinação missionária nacional. Tanta gente,mas tanta naquele santuário...
Encontrei a Nana logo no inicio do dia...Que bom,que doce aquele abraço...Tinha tantas saudades dela...Depois encontrei a Mª Dos Anjos (FMM) que fez parte daquele fantástico mês em missão e que era a Patroa :) Ai que bom revê-la, que bom abraçá-la, ainda que por breves momentos.
Encontrei tanta gente que gostei de ver hoje... :)
Foi um dia de encontros, de reencontros, de abraços, de partilhas, de oração...E tu estiveste sempre lá, no meu coração....
Pedi á Mãe, na procissão do adeus, que te desse o céu...Que te acolhesse em seu regaço e que te proporcionasse uma vida eterna descansada pois tu mereces...Caiu a lágrima, discreta para que as minhas princesas não percebessem, de tanta saudade que tenho em mim...
Pedi á Mãe que me ajude a entender, pois é cada dia mais duro...
Esta semana vou para a colónia com as princesas mas depois....Depois volto a casa...
E tenho medo, muito medo mesmo...Pois esse é o momento em que me vou ter de encontrar cara a cara com a verdade...Vou ver que não estás lá ao portão...Vou ver que não te ris para mim..Vou ver que já não te posso desafiar pa ir ao café...Vou ver que já não vou ouvir o som da tua voz....Vou passar naquela nossa estrada (que ainda não voltei a fazer) e vou ver a tua casa...Sem ti...Não sei se conseguirei...Nem sei se quero fazê-lo...
Não entendo, não entendo mesmo e cada dia se torna mais dificil....

1 comentário:

erute disse...

Estou em silêncio, mas tenho-te presente nas minhas humildes orações.

Um beijo.


P.S. - Desculpa a incapacidade de não conseguir uma presença "mais humana".