sexta-feira, 18 de julho de 2008

Um mês depois...

Fez ontem um mês que te vimos partir avózinha....Um mês...
Um mês que passou muito depressa....Tal como a tua partida....
Ainda não acredito que partiste e ainda continuo a incluir-te em tudo...Sempre que saio, sempre que penso em fazer algo, de imediato penso que tenho de te trazer uma prenda,ou que tenho de te ir contar....
Ainda acho que estás ali em casa, que vou sair á rua e te vou ver ali sentadinha á espera do padeiro....Que vais estar ali na conversa e eu vou chegar e tu vais dizer "atão filha passaste de ano?"....
Queria tanto ir-te dizendo as minhas notas á medida que as vou sabendo..
Queria tanto ir ali convidar-te para irmos comer um geladinho, que tá muito calor...
Queria tanto mas tant avó, ter-te aqui ao pé de mim ainda....
Hoje fui ao funeral da Dália (que Deus dê o eterno descanso a esta mãe,amiga,que tantos deixou a chorar por ela, tão nova, tão meiga e tão cedo levada para junto do Senhor...) e antes de sair de casa lembrei-me de te ir perguntar se qerias ir, se querias que eu levasse o carro para tu ires...
E quando caí na realidade, ai que dôr, ai que desânimo, ai que revolta....
Não entendo,não aceito que estás ali debaixo daquela pedra...Não aceito que não estejas junto de mim...
E choro,todos os santos dias choro por ti meu amor...Porque não aceito..Não quero....
Quanto mais me dizem "vai passar" mais me revolto...Ninguém pode saber o quanto custa senão quem passa por elas....E é ridiculo dar-se conselhos a quem perdeu o coração....Perdoem-me todos os que não gostarem desta sinceridade mas é a verdade...Mantenham-se a meu lado sim, mas sen receitas milagrosas que nada me fazem...
Cada dia aumenta mais esta revolta..Não sei,parece que em vez de me mentalizar me revolto cada vez mais... E por isso Te peço Senhor, que me ajudes...A Ti Senhor e a todos os verdadeiros amigos...faço este pedido de ajuda...
Sozinha não consigo..Era com ela e por ela...E agora sem ela não consigo....

1 comentário:

fábão cardoso disse...

ola piolho... sei k kusta porke komo sabes ja passei e ainda hoje passo por uma coisa k aconteceu ha 12 aninhos(sabes nao k me refiro).
por isso, sabes k podes contar comigo para tudo..
se precisares de algo diz... adoro-te minha madrinha mais fofa...
beijinhos...