domingo, 29 de junho de 2008

Cada dia é mais difícil...

Cada dia que passa esta dor de não te ter é mais agravada avózinha...
Em tudo te recordo...
Recordei-te na festa do Rodrigo...Havia lá folclore,ias gostar tanto...E havia teatro e mesa farta, tu havias de te rir muito lá, havias de estar contente de ver o nosso menino lá no palco com um lacinho ao pescoço....
E ontem, ah avó, ontem ias ter gostado tanto de ver as nossas marchas aqui no castelo...Iamos todas tão bonitas....Tão coloridas...E este ano andámos a vender rifas também..Dançámos todas bem, e até veio um grupo de "Cabeçudos" cá actuar...Ias ter achado tão bonito....Ias ter gostado tanto de ver a alegria das nossas princesas...
Andei sempre a cantar,sempre a rir mas por dentro...Bem por dentro tenho o coração desfragmentado, totalmente em pedaços que se vão espalhando mais a cada dia que passa... È tão difícil avó, fazer de conta que está tudo bem, que estou a superar...E não estou, cada dia dói mais a tua ausência...
Lá vou dizendo "a vida continua" mas a verdade é que sinto que a minha parou naquele momento em que te perdi.... :(
Esta música que deixo aqui hoje diz tudo o que me vai na alma, a dor profunda, e a minha constante pergunta:
"Porquê?".... È tudo o que eu queria entender...Porque foi que tiveste de partir e deixar-me aqui abandonada....Tenho tantas saudades tuas avózinha....
Quero acordar deste pesadelo e ver-te aqui, junto de mim... :(

2 comentários:

Cata A. disse...

Lembra-te da canção "Pegadas na areia". Quando pensamos que Deus nos abandonou e que tudo se torna tão dificil de suportar esquecemo-nos de que é nesses momentos que Deus nos leva ao colo e suporta connosco a dor que sentimos.

Rezo para que consigas suportar essa dor que também eu por experiência própria sofri, mas que me trouxe mais forças pois sentia mais do que nunca a protecção, no meu caso, do meu avô.

Paz e Bem.

Chuva de Palavras disse...

Eu estou contigo.
Um beijinho