domingo, 8 de junho de 2008

Parabéns Avózinha!


Hoje é um dia especial. A minha avózinha celebra hoje mais um aniversário! Faz 89 anos! Fantástico!
Apesar de não ser minha avó de sangue, é minha avó de coração, é minha mãe, é minha amiga...
Quem me conhece sabe bem a importância que ela tem na minha vida... Amo-a com todo o meu coração...
E porque para mim, és uma segunda MÃE, aqui te presto esta homenagem através deste poema:

Mãe
Tu és a mais bela composição divina,
De grandeza inexplicável e superioridade absoluta.
Tu alternas e temperas
A guerreira e o anjo,
A firmeza e a ternura
A força e a sensibilidade
O poder e o amor.
Estás sempre ali,
Protegendo estes filhos teus
Que para ti, são trunfos, glórias.
Amas mais e sempre,
E este teu amor nos conforta
E nos enche da coragem necessária
Para seguirmos em frente.
Acabas por fim,
Sendo o retrato vivo da perserverança,
Da esperança
E da luta por um mundo melhor.



P.S: Peço também a vossa oração para outras duas mães que estão a passar um momento dificil.
Para a minha mãe e a mãe da Di, ambas doentes.
E também para o pai de uma grande amiga minha, que luta pela vida numa cama de hospital...
Unamos os nossos corações em oração.

Sem comentários: