sábado, 17 de maio de 2008

Ui ui...Semana dura... :)

Tenho andado ausente do blog mas devem compreender que estes dias são muito atarefados...
Ahah!

Semana Académica ao mais alto nível, com aquelas pessoas especiais...
Com o passar do tempo vamos percebendo quem são as pessoas com quem de facto vale a pena estar, as pessoas que estão lá quer no bom quer no mau... E foi com essas pessoas que quis estar nesta semana e vou querer estar o resto do curso...Porque os quero na minha vida....

Também houve novidades na vida das minhas princesas, que alegria... Graças Senhor por me permitires fazer parte deste momentos....

Agora é altura de voltar ao trabalho, há prazos a acabar... Para variar....Com trabalhos atrasados...

E na 4f, aí vou eu Alentejo!!! Matar saudades dos meus amores..."Eu não sei que tenho em Èvora".... Ai tanto abraço que vou dar :)

Tenho cada dia mais saudades suas.... O tempo não nos apaga as pessoas do coração e é por isso que teimo em repetir-lhe sempre que gosto muito de si... Quem me dera ter um avião.....

E hoje, neste dia em que os finalistas queimaram as suas fitas, quero deixar aqui os Parabéns a todos! Aos que conheço e aos que não conheço! Mas em especial, quero deixar aquele abraço grande á minha finalista mais linda (Tu sabes quem és e eu sei que tu lês o meu blog amori....), carregado de carinho...Louvo O Senhor por ter cruzado os nossos caminhos :)

1 comentário:

erute disse...

Ai como compreendo essa parte de semana dura...
Mas há sempre alguma coisa para nos alegrar... foram as princesas, será Évora...força..

Beijos