domingo, 25 de maio de 2008

Ecos desta noite fantástica!


E o Sarau cultural já se realizou! Foi fantástico!
Respirou-se HOSPITALIDADE!
Não tenho palavras para exprimir a emoção que me invadiu ontem..Lindo..
Falta só referir que a companhia foi fantástica :)
Ser Família Hospitaleira!...
No final saí de lá com uma certeza ainda mais forte:
o desejo de "partir"....Já falta pouco :)

Deixo a letra deste cântico (do qual gosto muito) e que pode expressar tanto....


ONDE DEUS TE LEVAR

Podes achar que não tens
P’ra onde ir, nem que fazer;
Não sabes bem quem és aqui,
Neste mundo tão grande e frio;
Mas há qualquer coisa em ti
Que te faz querer...

Querer ser alguém!
Querer ser alguém!

E a vida não vai parar,
Vai como o vento!
Tens tudo a dar,
não percas tempo.
Podes saber que vais chegar
Onde Deus te levar!


Mas pode ser tão difícil
De acreditar, em Deus assim.
Será que Deus se vai lembrar
De me ajudar, será que sim?
Mas há qualquer coisa em mim
Que me faz querer
Acreditar!
Acreditar!

3 comentários:

Catarina disse...

E a vida não pára mesmo...!
E quando parece parar, é para dar forças ao que se avizinha.
É bom já teres encontrado um sentido para a Vida, agora, é só traçar o caminho até la.

Um beijinho muito grande,
com saudades*

erute disse...

"Podes saber que vais chegar
Onde Deus te levar!"

Escolhi este verso da letra, mas podia ter escolhido toda a letra... tanto q gosto dela...

"Podes saber que vais chegar
Onde Deus te levar!"

Tranquiliza-me saber que Deus me leva...

Beijos

Chuva de Palavras disse...

Beijinho grande de saudade