terça-feira, 13 de maio de 2008

Parabéns AMIGA!

Como já passa da meia-noite, já é dia 13 de Maio...
E a primeira coisa que quero fazer neste dia é dar os parabéns a alguém que tanto amo...E que nem a distância me faz "abrandar este amor"...


A minha amiga, GRANDE AMIGA, Mana Otília !

Louvo O Senhor pelo dom da vida, louvo O Senhor pelo dom da entrega, louvo O Senhor pelo dom da Hospitalidade, louvo O Senhor pelo dom da Amizade,louvo O Senhor pelo Amor que lhe vem do coração e que inunda a vida daqueles que se cruzam consigo....

Só fico triste de não poder hoje ser como nos outros anos...Estarmos juntas,partilhando este momento... Dar aquele abraço,aquelas gargalhadas... Pena que a distância não permita que o façamos pessoalmente, mas pelo menos no coração estamos unidas,sempre...Será sempre a pessoa em quem mais confio na minha vida...Que amo de coração...E nada mudará isso,nada..

Numa navegação por acaso num site, descobri este poema e por mais pessoas a quem o possa dedicar, foi de si que me lembrei de imediato...Por isso, amiga, aqui fica, de coração...

Podemos?

Podemos sorrir ou chorar,
Andar por lugares desconhecidos.
Com novas pessoas
Ter outros amigos.

Podemos pular e cantar,
Achar outra confidente
Uma amiga diferente
Alguém, que nos faça mais contente.

Podemos dar muitas risadas
Achar a vida engraçada,
Ter alguém a nosso lado
Fazer novas trapalhadas.

Podemos ser até mais felizes,
Seguir nossa vida, deixando
O passado pra trás.

Mas em algum momento,
Nossas vidas vão se reencontrar.

E nesta hora amiga,
Espero que fique a certeza,
Que era isso,
O que devíamos ter feito,
Que não havia outro jeito.

Porque, podemos rir ou chorar,
Ter outros amigos.
Achar a vida engraçada,
Ser até mais feliz.

Mas será que é possível,
Encontrar outro amigo?
Que sorria comigo,
Que enxugue meu pranto
Que ria da vida,
E me faça feliz?

Será que existe outro amigo?
Se já tivemos o amigo,
Que a gente sempre quis?

(http://www.iarapoesias.com.br/poesias/pacto_de_amizade.htm)

Sem comentários: