domingo, 11 de maio de 2008

Que paz!





Voltei hoje do retiro em Condeixa...

Não tenho palavras para vos expressar o que senti e o que sinto...

Foi bom demais esta paragem,este encontro comigo e com Deus...

Neste dia de Pentecostes, quero que o Espirito Santo ilumine o caminhar de todos os que têm cruzado o meu caminho...

Eu amo a Jesus e não tenho vergonha de o assumir... Chamem-me louca os que quiserem, Jesus também o foi.... :)

Assumi um compromisso conTigo e vou cumpri-lo...Transformar a minha terra em terreno fértil para que possa dar bons frutos :)

Obrigado Susana, Inês, Nilza e Leonor por termos partilhado este silêncio e esta experiência.

Obrigado Ir.Noémia e Ir.Laurinda por tudo, mesmo por tudo...Como diz num livro que li há uns anos "parecem anjos na terra"... :)

Amanhã partilharei mais um pouco,por agora quero manter este ENCONTRO bem vivo... :)

1 comentário:

erute disse...

Compreendo-te muito bem, amiga...
Gosto tanto do silêncio que falas e que tanto vou procurando alcançar no dia a dia e que é tão dificil...
Estou contigo. Beijos