segunda-feira, 12 de maio de 2008

Ecos do Retiro

Eis uma pequena oração que escrevi como que tentando entregara Ti, Jesus, o que vivi e o que quero retirar deste silêncio e desta oração.
Quis hoje partilhar convosco para que todos possam compreender como me sinto, feliz, radiante,confiante... E para que não estranhem as mudanças que irão ocorrer na minha vida... :=)



Senhor Jesus,
aqui Tens os meus olhos,
abertos á Tua vontade,
afasTa de mim essa cegueira
e mosTra-me o Teu caminho.
Prepara a minha terra
para poder dar bons frutos,
mesmo em terrenos arenosos.
Faz com que este silêncio
se prolongue no meu dia-a-dia
e que a cada momento
eu Te escute com o coração.
Puxa-me, empurra-me,
derruba-me se necessário,
para que eu veja sempre que
Tu és a minha Luz,
a minha Verdade
e a minha Vida.
(Catarina António)

Sem comentários: