sábado, 15 de setembro de 2007

Um "envio" especial....

Acabei de chegar a casa vinda directamente da sede da Juventude Hospitaleira em Lisboa onde decorreu hoje a missa de envio da Ana Maria (que parte amanhã para Moçambique em conjunto com a Ir.Fernanda Oliveira), da Florbela e da Alexandra(que partem na próxima semana para Timor)...Resolvi então vir postar aqui algumas fotos minhas e da Ana Maria (um anjo na minha vida,que me acompanha á seis anos!!!!)..Podia por mais,podia escolher outro texto mas acho que este é sem dúvida o que melhor define a nossa amizade...Porque um amigo,é um bem,um tesouro que se tem....
Dedico-o também á Florbela (que pura e simplemente adoro,é a "minha pirosa" linda!) e á Alexandra(que apesar de só ter conhecido hoje já admiro,pela coragem de entregar a sua vida por um ano á missão)..

UM AMIGO

Um amigo é um bem
um tesouro que se tem;
sois vós a luz das estrelas
que me guiam mais além;
são momentos bons e maus
nesta estrada percorrida;
Digo mais, não vos trocava
por nada desta vida...

E talvez um dia chegue a hora do adeus;
Deixar-vos-ei com pena, amigos meus;
Mas mesmo longe vós estais perto ao pé de mim,
pois entre amigos é assim....

Um amigo é um irmão,
novo pensar, nova mão;
Meus amigos estais aqui,
pra vós canto esta canção;
o tempo voa nestes instantes
e já estais de partid;
digo mais, não vos trocava
por nada desta vida...


Porque tu sabes o quanto significas para mim e o quanto te adoro..rezarei por ti, estarás sempre no meu coração....Boa missão anjo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Em frente...

Rezei e rezarei por vós sempre de uma forma especial.

Bjs