quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Meros sentimentos...

Tenho de vos pedir desculpa por não actualizar o blog tão frequentemente como desejaria e como fiz de inicio.
A verdade é que neste momento não é falta de tempo,até tenho algum por enquanto...è mais falta de vontade....
Não tenho sido capaz de ultrapassar o desprezo dado por alguem que tanto amo....Não tenho sido capaz de perceber porque o faz....Não sei,talvez seja como alguém já me disse "quando se dá de mais,sofre-se de mais"...Eu não acho que tenha dado de mais,até porque recebi bastante...Mas talvez não tenha é dado o suficiente e tenha acreditado demais na importância da minha pessoa na vida de outrem...Agora, depois de já muito ter colhido do pouco que plantei, percebo que não era assim tão importante nessa vida,nem estou a fazer falta na mesma...O silêncio prolongado diz-mo e o meu coração que todos os santos dias antes de adormecer chora de dor,de muita dor mesmo,já entendeu que de facto as pessoas deixam de gostar de nós e de nos querer nas suas vidas...Sempre soube que isto existia entre namorados. Já aconteceu eu deixar de gostar e não querer alguem na minha vida. Mas entre amigos nao sabia que também acontecia.Esse amor que dizem que nunca morre....Afinal,existe e é bem real.Estou a senti-lo na pele....
Como não sou de ressentimentos, não vou fazer mais qualquer tipo de comentários nem voltar a tocar neste assunto. Estou a dar-lhe demasiada importância,por se tratar de uma amiga que tanto amo e que tanto me magoa agindo assim e não percebe ou então não quer saber.....Sinto-me triste,muito triste...Para que não me "julguem" como "vítima" que não sou, hoje encerro aqui esta questão. Posso não ter vontade de escrever em determinados dias pois se o fizesse seria assim....

Aspectos positivos também há...Iniciou mais um ano lectivo....Educação Social é o meu projecto de vida...E estou na melhor Escola Superior de Educação do país, segundo o director....Por isso, de certo vai correr bem....Estou entusiasmada e confiante....

Estive hoje em Fátima, rezando á Mãe....se tiver paciência amanha ponho as fotos que tirei no regresso...

Vou ver se saio,preciso de ar fresco e distrair....

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou ficar à espera dessas fotos...
Espero que os passeios (o de Fátima e do ar fresco) tenham sido bons!!!!!!!!

Um beijo