quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Relembrar Moçambique...

Ha dois anos foi assim...Tanta cor,tanta alegria,tanta pureza nos sentimentos das pessoas...Como eu tenho saudades de tudo e todos..Como eu fico feliz sempre que do outro lado aparece uma voz familiar de Moçambique...Como foi bom,verdadeiro....Amigos assim já não há....Como sinto falta de me sentir assim "Totalmente,completamente feliz..."....Hei-de voltar um dia,se Deus assim o entender,para a visita prometida.....
Quando puder coloco mais fotos,quero partilhar comvosco o que senti e vivi....

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda me lembro quando partiste.
Deixas-te saudade.
Mas quando voltatas.te o teu sorriso erradiava saudade e alegria.
Croma... tenho saudades.
Beijos*

Anónimo disse...

Imagens de Moçambique: http://maputo.visitusinmaputo.com