segunda-feira, 17 de setembro de 2007

E o sonho começou...

E ontem estive presente no aeroporto e vi partir a minha Aninhas e também a Ir.Fernanda rumo ao Sonho!Também já soube que chegaram bem. Estão instaladas, sorridentes e muito felizes! Moçambique é agora um país mais rico, por poder contar comvosco!


Já neste país fantástico, de certo darão ainda mais sentido á frase "Ser missionário é dar a vida pelos outros!" Na vossa mochila levaram muito amor,alegria e energia e por isso caminharão de certo na direcção certa!


Para vós, além de todas as minhas orações,este poema que me marcou mt em 2005...


Coração Missionário
Coração Missionário, coração apaixonado…Na medida em que te dás, te sentes realizado!
Coração Missionário, coração acolhedor…Tu soubeste captar a mensagem do Amor!
Coração Missionário, simpático e sorridente…Fazes da vida um Dom, um Dom para toda a gente!
Coração Missionário, misterioso jardim…Nasce em ti uma flor, quando renovas teu Sim!
Coração Missionário, coração espectacular…Fazes a tua doação, sem medir nem calcular!
Coração Missionário, cheio de fé e esperança…~Com decisão de adulto, com ternura de criança!
Coração Missionário, cheio de serenidade…Transmites paz onde passas, e cativas a amizade!
Coração Missionário, com formato de uma cruz…Tu és a fotografia, do envolvente Jesus!!!
Coração Missionário, oh! Que grande dimensão!...O ideal que tu vives, é uma grande vocação!!!

Ps: Aninhas, tudo o que ia no postal é real ahm!!Lol..Estás aqui,mesmo ao pé de mim,dentro do meu coração...

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente não tive oportunidade de me despedir, mas a Ana Maria tá no meu coração, ela sabe que sim...

E nós Cata?
Temos que combinar qualquer coisa, já lá vai muito tempo!

Beijinho*

Catarina disse...

(Amor, tenho mais um animalzinho, mas não me esqueço de ti!!! lol
Passa no meu blog =) )

Beijão!