sexta-feira, 14 de setembro de 2007

O que tenho feito

Como nao sabia o que escrever hoje decidi postar algumas fotos de alguns dos muitos momentos que já vivi este mes...

O aniversário da minha GRANDE AMIGA Isaura...Como ela própria diz "São 51 anos muita bem vividos pá!" Obrigado a ti, Isa, por me deixares fazer parte da tua vida...Ti amo muito...


A visita da Vera...Xi mãe, sem palavras para descrever o quanto foi bom abraçar-te..Tinha tantas saudades tuas...Há dois anos que não nos viamos mas aquilo que vivemos juntas em Evora fica pa sempre..Adoro-te gaiata!Ah, e tens aí um moço todo fixolas, sempre cheio de sede pois é ribatejano!


O assistir, quase diário, ao crecimento do meu priminho Zé Pedro. Que alegria ver-te sorrir, ouvir as tuas gargalhadas, correr atrás de ti enquanto gatinhas pela sala fora, receber o teu abraço assim que me ves...è bom saber que já me conheces...Dás-me vida, a mim e a todos os que te rodeiam,foste uma benção vinda dos céus e dou graças ao Senhor por ti...Amo-te puto...


E ontem, tive a felicidade de ir com as princesas participar nuns jogos na praia de Carcavelos..Foi um dia intenso, sem dúvida alguma, cheio de alegria e sorrisos..Renovam-me a alma..Eu que não gosto de praia, quando estou convosco pareço uma criança pequena dentro é fora de água, so por saber que vos vou ver sorrir..E claro, a minha amiga Eugénia (na foto),"a professora", de quem eu gosto muito...Há amizades que não se explicam,por isso, simplesmente adoro-te...

Bem e amanhã tentarei antes de sair de casa vir aqui deixar umas palavras a uma amiga que vai embarcar numa aventura missonária.É com alegria que irei assistir á tua missa de envio, "Aninhas", porque te adoro,porque és especial,porque ....tu sabes...

3 comentários:

erute disse...

Que bom ler as tuas partilhas e acompanhá-las com as fotos.
Bjs

Anónimo disse...

Minha amiga Catarina, os anos passam, mas a Amizade fica para sempre. Nem imaginas o q senti quando te vi! Foi um misto de tamanha alegria, euforismo e aquelas lágrimas sacaninhas q teimam sempre em espreitar!!!! N me canso de te dizer, foi o Chefe lá de Cima que te colocou no meu caminho, aprendi tanto contigo e nunca ninguem ainda percebeu esta cabecinha complicadita q tenho lol...só tu mesmo! Amiga Catarina nao me esquecas nunca, tens um lugar cativo no meu coracao :) Um beijinho grande! Temos q ir dançar kizombas outras vez, bora????

Anónimo disse...

Ups!!!! loooool fui eu!!!! Apanhada!!!! eheheheheheh, beijinho, vera