terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Parabéns mano!


Hoje, louvo a Deus Pai, pelo dom da vida de uma parte de mim. O meu “mano do meio”, o meu “mano grande” ou apenas e só o meu irmão e amigo hoje celebra o seu aniversário! 38 anos de vida! (Quase a chegar aos “entas”, rsrsrs)!

Celebrar a vida é de facto motivo de alegria e quando esta vida é de alguém que amamos tanto, tanto, tanto há que levantar os braços aos céus e agradecer! Além de meu irmão, és meu amigo, estás sempre lá quando preciso, não são precisas muitas palavras para me mostrares que me amas e me apoias em tudo o que faço.E quando me “puxas as orelhas” eu continuo a gostar de ti, porque só nos preocupamos com quem amamos.

Este aniversário é mais especial ainda pois a qualquer momento irás realizar o teu sonho de ser pai e eu, estou completamente certa, que serás o melhor pai do mundo pois o teu coração é do tamanho do mundo!
Parabéns mano, parabéns por mais um ano de vida, pelo dom da tua vida, por aquilo que tu és e representas na vida dos que contigo se cruzam. Parabéns e obrigada, obrigada por tudo aquilo que representas na minha vida!


Este é mais um ano em que não te posso dar um abraço pessoalmente, mas tu sabes que no meu coração, estás sempre comigo! Que faças muitos e muitos mais (e que eu veja!) e não te esqueças de poupar uns trocos para me pagares uma caipirinha no Natal J

Sem comentários: