quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um ano depois...

Passou um ano...
Parece que foi ontem...
Dizem que a dor apazigua, passa, desaparece com o tempo...
É mentira...È ilusão...
A cada dia que passa dói mais...
A cada dia que passa te procuro...Passo a tua porta e procuro-te...Vou á rede e procuro-te...Olho para a cadeira e procuro-te...
Faço tudo e vivo pensando que chego a casa e tu estarás lá...
Mas não estás...Há um ano que não estás...
Parece que foi ontem....
A cada vez que penso em ti, os olhos inundam-se de água..O coração treme e a voz falha...
Amo-te tanto, tanto...
Fazes-me tanta falta avó...
Dava tudo, mesmo tudo, sem hesitar, para te ter aqui de novo...
Tudo a minha volta me parece vazio sem ti...
Chamem-me doida, chamem-me o que quiserem. A minha vida sem ti é vazia....
Sei que a cada dia Deus me dá maravilhas, que me oferece o sol e a lua....
Mas Ele sabe que te amo e o que sofro...Sem ti aqui...
Ah como te amo avó! Ah como te queria ter aqui! Ah como eu dava tudo so para te abraçar!....

"E quanto mais passa o tempo, mais eu sinto, sinto a falta de ti"....


2 comentários:

erute disse...

Coloquei-vos logo pela manha no altar da Eucaristia.

Beijo

Sol da manhã disse...

Catarina,
Um abraço forte em silêncio.
SHALOM