sábado, 27 de junho de 2009

Descansem em paz princesas

Hoje apetece-me escrever.
Estou um pouco cansada e, triste.
Esta semana dua "princesas" voaram para o Pai.
Há quem diga que "é normal" ou que "já devia tar habituada"...
Mas... Elas marcam a minha vida... Elas fazem parte da minha vida...
Se na quinta fiquei destroçada, hoje então caiu-me tudo.
Um anjo... Dois anjos....
Ao longo dos anos tenho visto partir muitas princesas..
E custa sempre, uma mais que a outra...
Por isso hoje, tenho de dizer...
Hoje tenho de dizer que estou em choque...
Que descansem em paz todas as princesas que partiram ao longo do tempo...
E esta semana em particular, rezo a Deus para que acolha a Lurdes e a Dulce...
São anjos no céu... Que descansem em paz!

Por isso esta música, que há uns anos me marcou, hoje ecoa no meu coração...
Apenas tenho a letra, mas basta, para mostrar o que me vai na alma...

"Mais um anjo no céu"

Voaste antes do tempo
Com tanto por voar
Aqui, ao pé de nós

E agora o firmamento
Mais uma luz terá
E em ti, mais uma voz
celeste de amor
Mas a terra ficou
P'ra sempre mais só

Porque hoje mais um anjo está no céu
Junto a Deus a cantar
Hoje mais um anjo está no céu
Amigo meu, fica em paz

Calas-te antes do tempo
Com tanto para falar
Aqui, ao pé de nós

E agora o universo
Tem outro brilhar
Em ti, na tua voz
Celeste de amor
Mas a terra ficou
P'ra sempre mais só

Porque hoje mais um anjo está no céu
Junto a Deus a cantar
Hoje mais um anjo está no céu
Fica em paz, amigo meu...
(Mónica Sintra)

Sem comentários: