segunda-feira, 8 de junho de 2009

O telemóvel apita mas....tu não estás...

Como passa da meia-noite, o meu telemóvel apita...

No ecrã diz "Aniversário da avó mais linda do planeta!"...

Pois é...
Pois era...
Mas...
O coração grita de dor, ao perceber que este ano, não vou poder ligar-te e dizer "Avóoooooooooooooooooooo Parabénssssssssssssssssssssss!" e não vou ouvir do outro lado a tua gargalhada...

Pois é...
Pois era...
Era assim que todos os anos acontecia....



E hoje, este ano, o resto da vida, não vai ser...
Este ano será de lágrimas...
De saudades...
De dôr....
Terás flores....Mas não as vês....Serão colocadas naquela pedra fria...
Terás abraços...Mas só no coração....Só em pensamento...
Ouvirei a tua gargalhada todos os dias da minha vida...mas só no meu pensamento...
Ai avó... Eu dava tudo, mas mesmo tudo para estares aqui...
Tem sido um ano que tu gostarias tanto de ter vivido, com as nossas vitórias, com as nossas lutas, com a nossa família unida...Tantas vezes já nos reunimos á mesa...Como tu tanto gostavas....
Não consigo segurar as lágrimas...

Hoje era o teu aniversário...
E tu não estás aqui...
Um dia de festa que agora se transforma em dia de tanta dôr....
Ah como te amo!
Ah como sinto a tua falta!
A cada dia que passa, a saudade aumenta mais....
Ai avó..Ai amor....
Deixarei rolar as lágrimas mais uma vez...Como deixo todos os dias, como deixo sempre que pronuncio o teu nome...
Não vou mais apressar-me a fazer um luto que não consigo fazer....
Até que Deus queira, choro e chorarei por ti, com saudades tuas...
Em mim, tu estás viva...
E dói não poder abraçar-te, ainda pra mais no dia de hoje.....

Sem comentários: