quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Quase de partida...:(

Ha dias alguem que me conhece muito bem escreveu num e-mail que as relacoes que estou a criar aqui sao apenas temporarias e que por isso devia precaver o coracao..... Na altura respondi aquilo em que continuo a acreditar: as relacoes que se criam, mesmo em pouco tempo, so acabam quando ambas as partes querem, a distancia so afasta aqueles que se querem afastar.....
Mas hoje percebi aquilo que me querias dizer, anjo da minha vida.... Querias que eu nao sofresse ao partir.... Incrivel, como tu me conheces tao bem.......
Sabes bem que tenho dificuldade em deixar as pessoas e em me afastar dos lacos que se vao criando .....
Aproxima-se o dia da partida, e ja no sabado de manha que deixamos a estacao biologica de Paimpont.... E eu nao quero ir...A serio..... Claro que tenho saudades de casa, claro que quero ver os miudos, encontrar os amigos mas....Gosto de estar aqui, podia habituar-me a isto....E ate da comida eu ja gosto....
Sinto que ando a deixar o meu coracao espalhado pelo mundo...Desta vez fica um pouco em Franca e outro vai para a Turquia.... Desfragmentada em pedacos, viajo pela vida....
Sim, isto e demasiado dramatico bem sei mas....Sao apenas sentimentos de quem esta feliz por ter esta oportunidade e que a aproveitou no maximo que podia aproveitar, dentro das capacidades humanas e limitacoes pessoais.....
Certamente o meu proximo post sera ja em Portugal, por isso, a todos que me foram acompanhando nestes dias, o meu obrigado e a certeza de que a vossa importancia nesta minha experiencia foi enorme....
Ate sempre Rennes..... Ate ja Portugal.....

3 comentários:

erute disse...

Beijo e até já!
Tenho saudades...

Catarina disse...

Quase que adivinho quem foi que te escreveu o mail... mas talvez esteja enganda, lol

Se bem que, quem quer que tenha sido a escrever esse e-mail, tem muita razão..

Beijinhos grandes!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.