sábado, 23 de fevereiro de 2008

Prémio






Enquanto estava em Rennes recebi um prémio que não esperava...Só hoje me foi possivel retribuir...

Do amigo Zona livre recebi o prémio "Diz que até nem é um mau blog". Desde já o meu muito obrigado pela escolha e aconselho a todos a visita ao este fantastico blog :) So tem a ganhar :)

A parte dificil agora é a escolha de sete outros blogs....Apos dificil escolha, eis os premiados:



2- Estrela do mar
3- Caminho a percorrer
4- Chuva de palavras
5- Casih*Blog
6- Um sitio para relaxar
7- Manta de retalhos






Os premiados devem:
a) escrever um post indicando a pessoa que lhes deu o prémio (com um link para o respectivo blog) mostrando a tag do prémio e as regras;
b) indicar outros 7 blogs para receberem o prémio;
c) exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog.

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cata A. disse...

Muito Obrigado!

erute disse...

Cata muito obrigada por este prémio, fiquei muito babada...
Hoje não consegui retribuir porque estou doente e amanha quero ir trabalhar, por isso vou descansar, amanha colocarei o prémio no meu blog!

Beijos grandes

My Rock disse...

Vinda da Erute... passei por aqui e gostei... acho que foi um prémio bem dado!
Jokas

Casih disse...

Cata... desculpa esta minha distração... mas faz parte de mim... bem, também é verdade, que não tenho tempo para nada... estou a exagerar claro, mas quase nada, dai que so hoje actualizei estas coisas da net, e vi o meu prémio...Lol. Obrigado, afinal é um blog lindo o meu...Lol. Já inclui o teu na minha listinha de blog's, pelo que as visitas esperam-se mais frequentes... a ver se tenho tempo para seguir as intruções dadas aos "ganhadores". Pronto, não ganhei o primeiro premio... mas para o ano,, não me escapa... beijos...

Catarina disse...

Obrigado minha amiga!!!
Vou colocar o prémio no meu blog, e ver se espalho pelo próximos sete ;)

Beijinhos!