domingo, 17 de fevereiro de 2008

De regresso....Pensando "em lá"....

Cheguei hoje a Portugal.
Não posso mentir e dizer que estou radiante. Não estou. Mas tambem devo reconhecer que fiquei contente de rever a familia e amigos.
Sinto falta de todos os que viveram esta aventura comigo e nao consigo evitar chorar, tal qual no momento da despedida. Sei que jamais serei a mesma pessoa depois desta aventura, este Intensive Programm foi uma lufada de ar fresco, uma reviravolta. Podem achar que exagero. Quem la esteve sabe que nao é verdade, que é mesmo assim,ninguem volta a ser o mesmo.
Reforcei a enorme vontade de ser "social worker" e irei esforcar-me ao maximo.
Sinto falta de todos,mas em particular deste sorriso:



Mesmo em lados opostos do mundo, sei que estamos unidos. :) Adoro-te :)

Estes proximos dias nao se adivinham faceis mas sei que sou capaz de superar o cansaco e dar o melhor de mim. Quero ir ver as princesas o mais rapido possivel,pois as saudades sao bastantes :)
Cat: não foi de quem estas a pensar,mas tambem conheces,lol...

Sem comentários: