quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Uma partilha :)

Ontem, sem perceber bem porquê, não consegui entrar no blog para partilhar convosco o meu dia fantástico.
Hoje partilho dois dias :)

Ontem levei a última vacina! YUPI!!!!!!!!!!!
Depois da vacina fui ter com uma amiga, de quem tanto gosto mas com quem tanto estou....E eis que se iniciou uma tarde fantástica. Uma tarde onde imperou a gargalhada, a partilha, os sorrisos, a alegria..Um almoço fantástico... Entrar no Toysrus e experimentar todos os brinquedos como se fossemos crianças, sorrindo, "gargalhando" ..... Obrigada meu Tubarãozinho mai lindo :)
E para o fim de dia perfeito, juntaram-se a nós mais duas pessoas especiais, essenciais e fulcrais no meu caminho. Obrigada Ana. Obrigada Alcina.
E sabem que mais? Foi um dia tão perfeito que não apetecia que terminasse! :=

E hoje, mais um dia fantástico.
Uma ida á Mãe...Entrega, comunhão......Agradecimento.... Graças por tanto :)
E depois, Aveiro! Fim de dia com a madrinha linda.
Não consigo ainda expressar em palavras o quanto gostei destas horas que passei contigo Karina, a partilha, a amizade, o carinho...E, como te escrevi, a missão é mais rica graças a ter pessoas como tu no meu caminho, na minha vida e acima de tudo no meu coração.
E...mais não escrevo, não consigo..Apenas te agradeço. Por ti. Pelo dom da tua vida. Por fazeres parte do meu caminho. Estás comigo em missão :)

E agora, vou dormir, estou uma semana e uns dias de partir.... As despedidas sucedem-se, sempre com sorrisos, e palavras de alento. Finalmente tenho tempo para todos, pode não ser muito mas tenho.
E louvo O Pai,por tanto,por em cada dia me impelir a ser mais e melhor.
Por tanto:
Maromak, obrigadu barak.......

1 comentário:

karina disse...

Irmão Roger (taize), quando lhe perguntavam o que o faz ser uma pessoa brilhante, ele respondia que não era brilhante, que ele era simplesmente transparente e era Deus que transparecia nele.

Acredito o mesmo em ti.

Obrigado pela tua transparência que me ilumina e que reflecte a cada dia que estou contigo uma pessoa melhor!

A tarde tambem foi fantastica para mim!