segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E o envio na paróquia já foi!

Como sabem, ontem foi o dia da missa de envio aqui na minha paróquia.

Posso dizer que foi um dia lindo, perfeito, fantástico...

Nunca terei palavras para agradecer a tod@s os que estiveram e se fizeram presentes. Tornaram este dia inesquecível e muito, muito especial...Amigos, JH, ESES, família, vizinhos, paróquia..enfim...OBRIGADA :)

E as palavras que hoje escrevo ainda não podem ser muitas, o coração ainda está emocionado com tanto que viveu, recebeu, partilhou neste dia.

Um obrigado sincero a tod@s quantos trabalharam para este dia correr como correu, em especial ao Padre Elias, aos meus pais e família, á Diana, á Marizé e ao António. Muito trabalharam para tudo ser perfeito. E foi!

Ficam algumas fotos a registar o momento!


No momento do envio! Quanta emoção se respirou...E quanta felicidade me invadiu! O amor de Deus me inundou!


O momento em que o sr Padre fez questão de usar a minha t-shirt (obrigada Liliana pela oferta!) para a reflexão final!Momento bonito :)
Para quem não consegue ler diz "Timor Eu vou mas... Não sei se volto! :)

E a cruz, finalmente ao peito. Símbolo exterior de uma entrega por inteiro ao apelo que Deus me faz...


4 comentários:

karinita disse...

e nós tambem somos enviadas contigo... é como quem oferece flores e fica tambem com o perfume nas mãos... assim tu, tansmite-nos este Pai que precisa de ti, e de cada um de nos, basta ter coragem de dizer: SIM!

Lena disse...

Estive presente e posso confirmar que foi bonito, sim sra! =) não é q alguem fosse pensar q tu mentias, mas eu tinha de vir dizer q foi bonito!

E olha, tenho fotos e videos. Tenho de te enviar isso!

beijo

Katy disse...

Colega, foi um dia lindo, sem dúvida!
Foi mto bom poder estar ao teu lado neste dia tão importante... :)

Já foste "enviada" e está quase a chegar o dia da partida!
Só te posso dar os meus Parabéns por teres conseguido alcançar este teu objectivo.
De cruz ao peito e coração cheio. :)

"Amo-te assim como tu és" :)

Anónimo disse...

ola minha linda:)
tive pena de nao poder ter assistido a este dia especial:)mas tives-te, estas e estaras sempre no meu coraçao:)
beijinho grande, boa missao:):)gst de ti:)
patricia, ilhas do pico:)