segunda-feira, 27 de julho de 2009

Voltei


Esta talvez seja a frase que marcou o meu coração neste campo missionário...
Amo cada pessoa que se cruzou comigo nestes dias, tal qual são, com defeitos, qualidades....
E Deus ama-me tal qual eu sou, sem me exigir que seja diferente...
Foram dias muito cheios, de hospitalidade, de amor, de entrega, de sorrisos, de vida...
Naquele centro, das Irmãs, aos técnicos, ás auxiliares, ás meninas, respira-se amor e a verdadeira familia hospitaleira está e é em cada momento.
Nunca conseguirei expressar em palavras o quanto amo aquele centro e aquelas pessoas...
Ah que saudades eu ja tenho! De abraçar, de correr, de amar, de ser....

Esta semana marcou um outro passo. Estou feliz. Estou ansiosa.
Sei que Deus está comigo. Sei que Ele me acompanha e me ama. Sempre.
Estou disponível para a Sua vontade. Mais uns dias e saberei mais uma...

Estarei por casa estes dias, até dia 31.
Dia 1 embarco para a 10ª Onda, até dia 7... Novo desafio. :)

Não estranhem se não escrever. Estou a tentar regressar e a pensar em partir... :)
Conto com a vossa oração :)

Sem comentários: