quarta-feira, 1 de julho de 2009

A dois dias...



"A porta está quase a fechar, neste corredor cessarão teus passos"

Pois é meus amigos..
Faltam exactamente dois dias...
Hoje e amanhã..
Nem mais um dia...São dois...
Devia estar rejubilante não é?
Pois..Estou feliz mas não tanto...
Alguém me disse na segunda feira "Sinto que aquilo que vou perder é bem mais do que o que vou ganhar" ... Sim, eu sei que isto parece pessimismo, que isto parece quase parvoice...
Mas..A verdade é que vivi aqui tres anos, neste espaço, com estas pessoas, nesta escola.. Fazem parte do meu dia-a-dia e não imagino como será depois..
Sei que a amizade não tem de acabar, que apenas vamos seguir as nossas vidas, mas é inevitável não ficar a lagriminha ao canto de cada vez que arrumo as coisas nas caixas...

A todos os que me acompanharam neste percurso, o meu Obrigada sincero.
Sem o apoio e presença de todos e de cada um não teria chegado até aqui.

A voces, anjos sem asas que encontrei na ESES (e sabem quem são), estaremos sempre juntos, no coração..
Como diz a TAESAS
"Se uma lágrima te cair, ao veres chegar o fim, toma cuidado, muito cuidado, a saudade começa assim...Se me perguntarem se vos conheci, sorrirei e direi que foram meus amigos"....

2 comentários:

Katy disse...

Pois é colega... está quase a terminar esta etapa da nossa vida!
Sei k é dificil, porque também o sinto. Este ano foi para mim tão intenso, pareceu tanto e, ao mesmo tempo, tão pouco. Parece que ainda ontem eu entrei nesta residência, neste fantástico 118, que haveria de contribuir para mudar tanto a minha vida, tal como as pessoas que "conheci" e com quem partilhei tantos momentos.
Apesar de não ser um adeus (como tu dizes, adeus diz-se aos mortos), a separação é inevitável. não vamos passar 4/5 dias da semana juntas, não vamos mandar uma sms e 5minutos depois estar no café, na galhofa, como se não houvesse nada que fazer... :)
Mas, de qualquer maneira, levo-vos no meu coração e na minha memória e quero continuar a saber noticiais vossas e, ainda havemos de partilhar muitos momentos, ao longo desta vida. :)

Anónimo disse...

...eu vou ter sds vossas...
a escola vai parecer bem mais vazia...sem voces!

"ilhas do pico" patricia