sexta-feira, 10 de julho de 2009

Hoje

Hoje voltei á ESES,por pouco tempo mas voltei...
Despedi-me da Carla, que vai dia 19 para os Açores...Que dor...
Sim, eu sei que é temporário mas...custa sempre...
Depois, Fátima...
Que paz,que serenidade, que certeza....
Cada dia mais renovo a certeza do caminho....
No cântico da Eucaristia dizia-s "Quem quiser seguir-Me, tome a sua cruz e siga-Me"....
Senti um apelo, Jesus falou-me ao coração.
Obrigada Mãe ...Obrigada Mãe de Amor....

Estou serena, tranquila, feliz...
Cansada? Também mas acima de tudo feliz....

Fico apenas um pouco triste com algumas atitudes..... Ou sou eu que ando tranquila demais ou são as pessoas que andam tranquilas demais....
Uma das coisas que sempre me deixou triste foi a forma como as pessoas ás vezes se expressam, dando a entender que nós possamos ter revelado este ou aquele segredo. Ainda assim, quando o fazem espero sempre que as pessoas pensem. Ás vezes resulta. Outra parece que não.
E depois, em tudo o que dizemos encontram uma forma agressiva de falar. Ainda que não o façamos. Ainda que falemos como sempre fizémos. Ainda que nada mude na nossa forma de ser e estar.
Quando se gosta demais das pessoas é no que dá. Magoamo-nos. Perdoamos mas ficamos magoados. É a pior coisa que pode acontecer comigo. Não consigo fazer de conta que está tudo bem quando me magoam.
Sou assim. Quem gosta, gosta. Quem não gosta, é pena.

Não escrevo para ninguém em particular (já sei que há-de haver quem julgue que sim), e sim para todos em geral.
Encaramos as coisas quase sempre da forma que nos parece. E nem questionamos o porquê ou o para quê.
E sim, também o faço.
Mas hoje não o fiz.....

Adiante....
Como disse, fui á ESES. Ia pedir o certificado mas parece que ainda não é esta semana. Faltam sair duas notas.
Até aqui, bem bom,uma surpresa (boa) e tudo!
Faltam duas!
Sras docentes, atenção aos prazos!!!!

Já para terminar este post, tive uma noticia assim-assim...
Alguém que muito ano irá "submeter-se mais uma prova" ja na próxima segunda feira.
Rezam por ela?

Sem comentários: