sábado, 7 de fevereiro de 2009

Semana de paz :)

Já estou de volta dessa Ilha fantástica.



Tudo nela me fala de Deus, em tudo O encontro... No mar, na montanha, nas pessoas, nas gotas e chuva que me molharam a face...


Senti-me em paz... Senti-me livre...Senti-me feliz por ter a certeza de que seguir a Tua vontade é loucura mas é a loucura certa...


Sou louca porque Tu és o caminho...Mesmo que ninguém mais o entenda...



Mas esta semana teve outro encanto..O que me levou á Madeira foram mesmo as pessoas...Seres humanos fantásticos que trago sempre no meu caminho...Que estão desde o início e a quem devo muito do que sou...


Voltei a ouvir o som da gargalhada da "minha" Nana..(sim, quando falo de si também digo " a minha Nana")...Voltei a ver o seu sorriso, a ter o seu abraço... Voltei a estar consigo..Ah, como me tinha esquecido como isso era fantástico...É fofo :) Obrigada por tanto....


Á comunidade das Irmãs, trago-as no coração. Obrigada pela forma como me acolheram, pelos sorrisos que me proporcionaram e por tudo... Trago-vos no coração...


A ti Rosa..Bem amori, tamos juntas, sempre..e isso ja diz tudo :)




E...ja sinto a vossa falta, mesmo sabendo que estamos juntas, sempre...


Sinto a falta do mar e do cheiro a Deus... :)




Deixo apenas algumas fotos para ilustrar o fantástico...Sendo que as mais belas, as tirei com o coração (Não é Nana? :) )





As férias começaram com um percalço..Voo cancelado por um dia...Lá fiquei num hotel de poucas estrelas...4estrelas,ahah..Deu para descansar...




Finalmente na Madeira, pude perceber porque é que a Madeira é um jardim..è linda a Ilha ...Fantástica... Estas imagem e a de baixo mostram apenas um pouco do que saborei na Ilha..


"Um amigo é um bem, um tesouro que se tem..."

Obrigada por tanto..

Aquele abraço Nana! Aquele abraço Rosa :) :) Adoro-vos :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Vieste à minha terra! Sim, respira-se Paz aqui. Rezo pela tua Família.
Tudo de bom!
JB