terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnaval...Ou não...

Nunca fui grande adepta do Carnaval. Não sei, não me diz absolutamente nada.
Mas ontem fui sair. Fui estar com os amigos que não estava á muito. Fui relaxar, esquecer um pouco o stress do dia-a-dia.
E fez-me bem, gostei muito. Diverti-me até...Bastante :)

Mas hoje sinto-me chateada. Sei que estou cansada fisicamente (dormi pouquinho,pouquinho...) mas isso não explica tudo...

Vejo o meu pai cabisbaixo, triste mesmo. Julgo até que á pouco o vi chorar. E dói-me o coração, nunca o vi assim. E a minha mãe, cansada e triste triste que até dá dó. Corta-me o coração.
Choro com eles. Rezo com eles. Estou com eles. Porque os amo. Mais que tudo.
Entrego-os na mão de Deus, sei que Ele os segurará sempre.

Depois, hoje ficou marcado por aquela discussão. As pessoas ás vezes não sabem o quanto nos são essenciais. E tratam-nos como aquele objecto que só se vai buscar quando é estritamente necessário. As palavras que se proferem devem ás vezes ser ponderadas. Hoje foi dia de dar resposta. Sei que foi o melhor. Mas dói. Porque a amo. Muito.

E agora, uma noticia nada boa também. Um jovem luta pela vida. Não vou pronunciar-me até saber resultados. Apenas estou triste e revoltada. Força Tiago!

E acabo o meu dia a recordar-te avó. És e sempre serás a pessoa que ocupa o meu pensamento 24horas. Não consigo apagar as lembranças, não quero. É mais fácil assim,pensar que ainda estás ali. Que fui eu que fui numa das minhas viagens mas que quando voltar estarás ali.
È mais fácil continuar a perguntar por ti ao telefone e comprar-te presentes quando vou a algum sítio. Muito mais fácil que deixar-te ir.
Egoismo, puro e duro. Mas a forma possivel de lidar com isto.

Acho que é hora de ir dormir. Chega de carnaval. Chega de lamurias.
Amanhã é dia novo, dia de esperança, de felicidade, de amor.
Cada dia é unico e especial.
Hoje foi dia mau, amanhã será dia bom.

Sem comentários: