domingo, 22 de fevereiro de 2009

Eco

Gosto muito de ler o jornal.
Saber o que acontece na região,no país e no mundo.
Normalmente leio "O Mirante" para saber da região.
Na edição que li ultimamente encontrei uma frase de que gostei. Faz parte de uma reportagem sobre uma agencia funeraria.
Mas gostei.
Acho que quando se parte, esta deve ser a frase que deve ecoar nos corações dos que nos amam.


"Quando eu já não estiver cá deixem-me partir. Não chorem quando se lembrarem de mim, dêem graças a Deus pelos bons tempos que passámos juntos, deixem que as recordações aliviem a vossa dor. Quando chegar a vossa altura de partir, estarei lá para vos receber, ausente no corpo, mas presente em Deus."

2 comentários:

erute disse...

Sem tirar nem por é o que desejo para a minha morte.

Anónimo disse...

Oi,
Como anunciado nova casa, novo recomeço.
www.falta-meoxigenio.blogspot.com
Beijos