segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Só de passagem...

Oá a todos e todas.
Sei que tenho andado ausente mas com alguns de vós sabem tem sido de loucos... Termino um já tenho outro para entregar, já tenho os dedos colados ao teclado e a vista sempre a fechar...
É a sensação de fazer coisas de empreitada e de não aprender nada...
Hoje entreguei o projecto de estágio, para implementar. Deu que fazer e não estou confiante. Quando o cansaço é muito as coisas não podem render para todo o lado..

O que me deixa mais triste é o facto de já não ver as minhas princesas á quase três semanas..È real.... Nem sei que dizer para explicar porquê...Ando mesmo absorvida em trabalho...E isso dói..As saudades...

Felizmente estou a dois dias de as ver :)

Este fim-de-semana que passou foi de formação. Ia com algum receio de por andar tão cansada não conseguir aproveitar como Deus me pede..Mas ...Ele é de facto fantástico e foi como se não tivesse nada pendente, estive ali a 100%...
Foi muito bom, a partilha, os abraços, os sorrisos... Não trouxe muitas frases desta vez, escrevi pouco, mas trouxe o corção tão cheio...
Este foi também o fim-de-semana em que experimentei a "dôr" na missão, ainda aqui. As pessoas ás vezes têm esse dom, de nos magoar por coisas que ás vezes eram tão simples...E nós, temos de perdoar..È a nossa missão de cristãos...Mas é dificil e custa sentir que os caminhos que era suposto estarem mais próximos, estão agora cada dia mais longe... E sim, por aqui também passa a missão bem sei mas..Sò vivendo né..... Há-d passar...A vontade de Te seguir é maior que qualquer pedregulho que possam jogar-me no caminho..
Posso chorar e sofrer, mas hei-de saltar por cima sempre e sorrir porque eu sei que Tu és a missão, Tu és a vida...Tu és o caminho...
De facto, agora que tive 5 minutos para vir aqui, vejo que foi importante registar também este dia e não só as alegrias... Passarei a fazê-lo com mais regularidade...
Obrigada Karina :) (Sabes porquê, e ainda não tenho palavras )

E agora é tempo de dormir, são algumas horas acordada (desde ontem das 8h da manhã, com poucas horas dormidas, ora façam lá as contas! São 18horas agora ) e amanhã a azáfama dos trabalhos vai recomeçar. Será assim até ao fim do mês...

Mas alegra-me, ver ali em cima da mesa aquela reserva de bilhete para a tão esperada semana :) Em contagem decrescente :)

1 comentário:

silvia disse...

Finalmente com net e computador!
Apenas para desejar coisas atrasadas... aniversário, Natal, Novo ano!... Que tudo seja da Sua vontade e tu adiras a Ele, em tudo, neste novo ano!