sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Noite longa...


São 08H05 da manhã e é exactamente assim que me sinto...
Estou aqui no computador desde as 22horas de ontem..Sim leram bem, de ontem...
Com tanta coisa que aconteceu os trabalhos foram sendo adiados e esta teve de ser uma noite "all night long" para terminar o último..Falta imprimir ainda...
Hoje é também o último dia deste semestre. Não sei se será o último de dedicação, ainda faltam sair as notas e há grande probabilidade de ter de fazer um exame...
Hoje é também aquele dia em que sempre que o telefone tocar vou saltar... Dia de classificação de projectos de estágio...Estou nervosa, confesso...
Mas além disso tudo hoje é também o dia do inicio de uma semana (pelo menos, porque na outra não sei se tenho exame) de férias.
Começa amanhã com mais um encontro de formação para a missão.
No domingo a renovação de votos da Sara e da Susana. E é também o 5º aniversário do meu "puto", o meu afilhado Rodrigo :)
E na segunda-feira, vou concretizar o primeiro dos planos previstos para 2009...Vou viajar até uma ilha bem bonita :)
Confesso que vou com o coração nas mãos...O meu pai voltou a casa ontem, mas a minha irmã foi hospitalizada também ontem. Vida conturbada. Rezo e peço a vossa oração para que tudo fique bem.
No entanto, tenho de ir. Preciso de ir. Não pelas férias. Mas pelo "recuperar de forças" que me sinto a perder aos poucos... Só posso ajudar os outros estando bem e sinto que não estou...Estou cansada demais....
Agora vou tomar um duche, imprimir o trabalho e rumar até á ESES, entregar o trabalho e voltar para casa. Não virei dormir, descansem, mas virei sem stress de trabalhos para entregar. Pela primeira vez desde que se iniciou o semestre.

2 comentários:

erute disse...

Isso anda mau pra esse lado...
As melhoras pro teus doentes, rezo por vocês.
Beijo

Anónimo disse...

Olá colega...
por estas horas já deves espela ilha da Madeira, portanto espero que não vejas este comentário por enquanto, pois é sinal que decisdis-te mesmo descansar, sem telemoveis e computadores...=)
aproveita bem estas mini-férias que bem precisas...
como já te disse "melhores dias virão!".
beijokas grandes.