terça-feira, 2 de setembro de 2008

Semana Fantástica!

Olá!
Regressei ontem de Condeixa e apesar da vontade, estava tão cansada que já não consegui escrever nada aqui no blog...
Nesta semana aprendi bastante, cresci, partilhei, amei, sorri...Enfim...Foi mesmo intensa...
Foi o trampolim para o salto que espero dar!
Deixo-vos algumas fotos, de momentos especiais... Posteriormente colocarei mais!

O lugar onde partilhei mais com Jesus...No dia em que o grupo da JH (onde me insiro) preparou a oração da manhã...


As personagens da canção que interpretámos na festa para as princesas... Todos desenhados pela Di e pintados por nós... Ficaram giros não ficaram??? LINDOS!!!!!!!!!!


Quero também deixar um abraço forte ás meninas da ORBIS e á EQUIPA D'ÁFRICA... Tenho saudades vossas...
P.S: Marta, o cão que me fizeste ficou lindo no meu quarto novo, ahah :)

2 comentários:

erute disse...

Com bom foi ler-te... Como eu gostaria de ter partilhado esta semana contigo :(!
Mas na vida, nem sempre podemos fazer aquilo que queremos, temos de esperar por outros momentos.

Um beijo grande

Anónimo disse...

Olhe desejo ter estas fotos todas, sim??? Foi mesmo uma semana fantastica sem duvida alguma :)
Obrigada pela partilha...
Beijinhooooo***
p.s.- kuais as cores do teu quartito? :)