quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Primeiras Emoções do Campo Missionário...



Ja voltei do Campo Missionário.
Estes oito dia foram vividos no Centro de Recuperação de Menores, em Assumar, gerido por esses anjos na terra, as IHSCJ.

Queria tanto dizer-vos o que senti, o que vivi, o que experimentei mas não consigo ser claro nos sentimentos ainda...

Acho qe voltei mas deixei lá o meu coração...

Transformaram a minha vida...Cada sorriso, cada abraço, cada dificuldade, cada gargalhada, cada oração...

Renovei a certeza de partir...E já falta tão pouco para poder fazê-lo...

Ser Leiga Missionária Hospitaleira é o meu grande projecto de vida, aquele que a cada dia Deus me mostra e me impele a seguir...

E estes oito dias foram mais uma forma d'Ele me falar....

O facto de poder ter participado na missa de envio da Leonor e da Susana foi também um ponto lato, são duas pessoas com quem tenho aprendido tanto e que amo tanto.... O desprendimento e alegria delas ensinou-me ainda mais estes dias... Estarei sempre ao vosso lado....

Acho que ainda não consigo escrever muito mais hoje.... Tenho de digerir bem....Tudo o que vivi, o que fui, o que dei, o que partilhei...

Agradeço á Leonor, á Rita, á Susana, á Xana e á Ir.Noémia o previlégio de ter partilhado convosco esta experiência.

3 comentários:

Chuva de Palavras disse...

Fico feliz por ti amiga.
bjokita

erute disse...

É bom ler-te.
Beijo

Os olhos da alma... disse...

Este campo foi Lindo!também porque tu estavas lá...porque pessoas como tu são BELAS, BELAS,BELAS!
Abraço, com saudades, sempre!