quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Notícias!

Olá a todos e todas.
Não tenho escrito nada ultimamente porque regressei ás aulas e á azáfama própria das mesmas.
Estou entusiasmada,o ano promete.
Além das aulas tem sido uma semana de jantares e de conversas que nos transformam.
Há amizades que dão muita côr aos nossos dias.
Obrigada Andreia, Filipa e Catarina pelas noites que temos tido :)

E amanhã,logo depois das aulas, rumo á CSI. È este fim-de-semana o ABC da Bíblia, uma actividade que promete :)

Prometo escrever mais para a semana..

Beijinhos grandes :)

Rezem por mim :)

1 comentário:

erute disse...

Oh miga, realmente tenho saudadinhas, mas ainda bem que estás bem :)!

Também gostava de estar no ABC da Biblia e ia-me dar imenso jeito, mas... não pode ser...
Por aqui fico.

Beijos e aproveita o fds, depois espero que em ensines tudo o que lá aprendeste.