sábado, 12 de abril de 2008

Que espécie de pessoa serei eu....

Hoje tive uma atitude que nunca pensei ter..
Fugi sem me preocupar...
Tive medo do que podia acontecer...
Eu não tive culpa do que aconteceu, nada podia fazer....
Mas devia ter voltado atrás...
È algo com que terei de viver o resto dos meus dias...
Fiquei a pensar que espécie de pessoa sou eu... Tantas vezes condenei os outros por isto e agora fui eu k o fiz...
Hoje senti-me uma péssima pessoa e não sei se algum dia me perdoarei a mim própria....

3 comentários:

Chuva de Palavras disse...

"Todo o ser humano erra"

Por mais que fiquemos magoados com a nossa atitude, o primeiro passo é aceitar que erramos e de seguida tentar resolver a situação com calma =o)

Se precisares já sabes....tlm...net..

bjux

silvia disse...

Pois é Catarina... isso acontece, por muito que custe aceitar, acontece... E porque acontece é bom que pelo menos nos ensine duas coisas:
1º não criticar à primeira... sem perceber o que realmente se passa com quem nos apetece criticar (e note-se, isto não é sinónimo de concordar ou aplaudir ou pactuar ou fazer igual;
2ºtentar perceber o que me aconteceu para fazer isto que eu critico... isto vai a ajudar, se não a perdoar-me de forma automática, pelo menos a perceber que, em determinados momentos a imagem que tenho de mim, corresponde áquilo que eu desejo ser, aquilo para que quero caminhar, mas uma meta a que ainda não cheguei... E que os outros também são um pouco assim...
Assim, mutuamente, somos capazes de nos compreendermos muito mais, mesmo que discordemos... e de nos ajudarmos muito mais também.

erute disse...

Cata, não sei o que se passou, mas na vida já aprendi que me tenho de perdoar a mim mesma dos erros que cometi. Com isto não te estou a dizer que consigo, mas Cair é próprio do Ser Humano, ficar no chão é próprio dos Animais.
E o levantar passa pelo perdoar, para ser Feliz. Nem que seja perdoar-me a mim mesma, o que é mais doloroso do que perdoar aos outros - pelos menos para mim.

Tu vais conseguir um beijo grande.